Skip to main content

Showcase - Atendimento

🔧 Funcionalidades

Abaixo estão listadas as funcionalidades disponíveis ao instalar o APP Atendimento CheckStore:

📝 Cadastro e Acompanhamento de Ocorrências

O consumidor poderá acessar uma página dentro do e-commerce para solicitar qualquer tipo de atendimento pós-venda em relação a seu pedido, da hora que é comprado, até o recebimento. Além de acompanhar tudo do pedido, o cliente poderá também informar seu número do WhatsApp para receber as notificações principais no seu celular.

📜 Listagem e Detalhamento de Ocorrências

Listagem com filtros de todas as ocorrências, como também diversas informações imprescindíveis do mesmo. É possível abrir a ocorrência para visualizar e editar os seus detalhes.

🚨 Contestar Ocorrência

Ao receber o produto para análise da possível troca/devolução, detectada alguma inconsistência ou avaria, é possível contestar a ocorrência.

🔃 Gerenciamento de Trocas

Caso haja confirmação da troca, de acordo com as políticas envolvidas, é gerado automaticamente um cartão presente com o valor do produto para que o cliente efetue uma nova aquisição.

💸 Devolução de Dinheiro

Caso haja confirmação da devolução, de acordo as políticas envolvidas, o dinheiro é devolvido ao cliente.

📮 Integração com Correios

Integração com a API dos Correios para que o código de postagem seja gerado automaticamente e enviado ao cliente.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.