Showcase - Atendimento
🔧 Funcionalidades
Abaixo estão listadas as funcionalidades disponíveis ao instalar o APP Atendimento CheckStore:
📝 Cadastro e Acompanhamento de Ocorrências
O consumidor poderá acessar uma página dentro do e-commerce para solicitar qualquer tipo de atendimento pós-venda em relação a seu pedido, da hora que é comprado, até o recebimento. Além de acompanhar tudo do pedido, o cliente poderá também informar seu número do WhatsApp para receber as notificações principais no seu celular.
📜 Listagem e Detalhamento de Ocorrências
Listagem com filtros de todas as ocorrências, como também diversas informações imprescindíveis do mesmo. É possível abrir a ocorrência para visualizar e editar os seus detalhes.
🚨 Contestar Ocorrência
Ao receber o produto para análise da possível troca/devolução, detectada alguma inconsistência ou avaria, é possível contestar a ocorrência.
🔃 Gerenciamento de Trocas
Caso haja confirmação da troca, de acordo com as políticas envolvidas, é gerado automaticamente um cartão presente com o valor do produto para que o cliente efetue uma nova aquisição.
💸 Devolução de Dinheiro
Caso haja confirmação da devolução, de acordo as políticas envolvidas, o dinheiro é devolvido ao cliente.
📮 Integração com Correios
Integração com a API dos Correios para que o código de postagem seja gerado automaticamente e enviado ao cliente.